Essa Franquia Pode Ser Sua

franquia

Todo mundo tem um sonho. Sonho de mudar de vida. Sonho de ter seu próprio negócio. E o Bragança Garden Shopping acredita que essas pessoas, sonhadoras, fazem a diferença. Por isso, convidamos você para conhecer as franquias disponíveis em nosso shopping e descobrir que é possível realizar o seu sonho.

Para se juntar ao #timegarden, você tem a oportunidade de investir em franquias de diferentes segmentos como vestuários, calçados, presentes, perfumaria, cosméticos, acessórios ou alimentação. Todas essas franquias já são sucesso em outros empreendimentos da Tenco e também por todo o Brasil.

brg_vestuario

 

VESTUÁRIO E MODA ÍNTIMA:

Gosta de estar sempre antenado com a moda? Então as franquias de vestuário podem ser uma ótima opção para você.

bb básico: Há mais de 16 anos atuando no mercado de vestuário infantil, a marca nasceu para atender a um público alvo que cresce rápido e demanda por peças lisas, confortáveis e com cores vivas. Em sua gama de produtos a marca oferece: roupas básicas, babador, bolsa térmica, calçados, brinquedos, acessórios e uma linha para banho como roupão, toalha, entre outros. A malha é 100% algodão e a modelagem perfeita.


Folic: A Folic se inspira no dinamismo da vida urbana e na exuberância da cultura brasileira. Unindo sofisticação e despojamento, a marca representa o estilo de vida da mulher contemporânea e independente.


M.Officer: A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.


Fatto a Mano: Uma marca forte que está no mercado de vestuário masculino há mais de 30 anos, proporcionando um bem-estar qualitativo. Seu mix engloba alfaiataria, moda casual, acessórios e calçados, investindo em moda com design e a elegância europeia. A marca irá transmitir seu know how ao franqueado, para que o negócio seja sólido e que mantenha a identidade da marca.


Broomer: A marca Broomer foi inspirada em um lord Inglês, Sir Broomer, conhecido por sua elegância, seu bom-gosto e sua paixão pelos cavalos. A filosofia da Broomer é oferecer produtos exclusivos que proporcionem conforto e design contemporâneo, que surpreendam os clientes mais exigentes. Seus artigos são materializados em sintonia com as tendências da moda internacional e confeccionados em tecidos cuidadosamente escolhidos e adaptados ao clima brasileiro. A Broomer é sinônimo de estilo, em tom de ousadia. Veste homens de personalidade marcantes, que valorizam a elegância. Suas linhas de produtos vão do jeans wear ao clássico, e são criadas para valorizar todas as ocasiões da vida moderna.


PuketDurante todos estes anos a franquia Puket se mostrou um modelo de sucesso no mercado brasileiro, recebendo por mais de 10 anos consecutivos o selo de Execelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising.


Cia do Terno: Com um projeto de expansão bastante arrojado, a Cia do Terno conta hoje com mais de 100 lojas espalhadas pelas principais cidades e capitais do país. Produtos de alta qualidade e, sobretudo, preços justos fazem da Cia do Terno uma líder de mercado em moda masculina.


Tevah: Uma empresa de sucesso desde 1959, com mais de 55 anos. Isto poderia resumir a trajetória da marca Tevah que se consolidou como uma das marcas líderes em moda masculina no Brasil.


Colcci: Colcci é tendência, é o moderno misturado com o vintage, é para festa, para o cinema, para viagem, pra qualquer lugar. Colcci é moda, atitude, identidade renovada com o jeito de cada um. Colcci é moda brasileira, pronta para ser usada por todos os cantos do mundo.


HopeHá 50 anos atrás a mulher brasileira viu a primeira HOPE nascer. Foi paixão a primeira vista. Uma lingerie que finalmente entendeu o que toda mulher que ser: ser a melhor versão dela mesma.


Scala: Considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, o Grupo Scalina abriga atualmente um dos parques fabris à altura do que existe de mais moderno no mundo. Produzidas através de tecnologia de ponta, as peças são cuidadosamente elaboradas para mulheres que sabem usar a moda com personalidade e estão sempre conectadas ao mundo.


Toli: A TOLI se consolidou no disputado mercado feminino de moda através de uma estratégia de crescimento que une abastecimento semanal, qualidade e preço justo, ambiente de loja confortável e moderno e atendimento acolhedor.

Skyller: O modelo de negócios Skyler consiste em oferecer produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado. Os produtos são pensados com foco no compromisso entre a marca e seus consumidores. São desenvolvidos cerca de 500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes dispostos em duas coleções anuais.


My Place: Fundada em 2008, por Vanessa Rodrigues, a My Place reflete o DNA sexy, vibrante e feminino da mulher brasileira em modelagens sensuais e estampas exclusivas.


Taco: Embora nossa marca tenha quase 30 anos de existência, o DNA do varejo está presente na TACO desde o final da década de trinta, mais precisamente no ano de 1938 com o surgimento das organizações Tavares no Rio de Janeiro. Durante toda sua existência até o final dos anos oitenta, a casa Tavares comercializou roupas prontas em um período anteriormente dominado pelas alfaiatarias. No ano de 1985, a TACO foi fundada como opção “sportwear” dentro das lojas Tavares.


Tip Top: A Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e traz para a suas coleções uma mistura entre as tendências de moda e o conforto que
reforçam a qualidade dos seus produtos e torna a marca reconhecida no mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê.


Stalker: A Stalker já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Foi em um ambiente de praia que toda a concepção da Stalker surgiu, quando 3 amigos com diferentes estilos acreditaram em uma idéia inovadora capaz de fazer muitas mudanças, naquele momento em particular, para o mercado onde se instalaria.


Morena Rosa:  Inspirada no dinamismo do universo feminino e na exuberância da natureza, a Morena Rosa representa a sofisticação, sensualidade e a alegria da mulher brasileira. Complementada pelas linhas Beach e Shoes, permite a composição de looks completos, com roupas, sapatos, acessórios e moda praia, para acompanhar todos os momentos do universo feminino.


Outlet Lingerie: A Outlet Lingerie é uma rede de lojas especializada no segmento de lingeries e sleepwear. Em um só espaço, você encontra as melhores e mais bem conceituadas marcas do país a preços de outlet. São produtos femininos e masculinos com grande variedade de estilos e tamanhos.


Forum: A moda traduzida em um DNA brasileiro único e exclusivo.


Coca Cola Clothing: Movimente-se com a gente neste universo de energia e positividade. #CocaColaJeans #CokeStar para vestir a felicidade. #MadeWithHappiness


Liz: A LIZ tem como um de seus grandes diferenciais a inovação em seus produtos, sempre com foco em tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores.


Adji: A ADJI nasceu de uma tecelagem, cresceu como camisaria e hoje se estabele como uma marca completa de moda masculina. Fundada em 1973 por dois irmãos da família Adjiman a ADJI teve sempre como foco oferecer ao homem brasileiro um produto de alta qualidade, com uma linguagem de moda moderna e um preço competitivo.


Lez: A Lez a Lez é a marca de Jurerê Internacional, a praia mais badalada de Florianópolis que reúne a sofisticação da cidade com o universo da praia e as baladas eletrônicas


brg_casa

CASA:

Chegar e encontrar um ambiente confortável, lindo e cheio de charme. A casa da gente é o melhor lugar do mundo. Confira nossas franquias:

Artex: Uma das marcas mais tradicionais do segmento cama, mesa e banho do Brasil, com quase 80 anos de atuação. As lojas ARTEX possuem um ambiente colorido e aconchegante que visam proporcionar uma agradável experiência de compra para seus consumidores A exposição dos produtos e móveis, além de organizar tudo de forma que facilite a visualização e acesso, oferece mais praticidade e prazer para quem compra.


brg_acessorios

JOIAS E ÓTICAS:

Quem não adora ter vários acessórios para combinar com aquele look especial? O investimento nesse setor é uma excelente escolha:

Baloné: A Balonè Fashion Bijoux é uma marca em plena evolução, que proporciona às consumidoras um momento de compra diferenciado, com acessórios e bijuterias pensados para clientes com comportamento focado em moda. Semanalmente a consumidora encontra nas lojas produtos modernos e conectados aos principais movimentos de moda. A Balonè é uma marca fashion de bijoux.


Chilli Beans: A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 17 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, a empresa tem mais de 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi e México.


Óticas Diniz: Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam hoje a maior rede do varejo óptico nacional, presente em todos os estados brasileiros. O crescimento contínuo faz desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.

brg_perfumaria

PERFUMARIA E COSMÉTICOS:

Empreender no ramo de perfumaria e cosméticos é uma ótima oportunidade de estar dentro de um dos mercados que mais crescem no país:

L’Occitane Au Brésil: Com apenas um alambique, um pequeno caminhão e um sólido conhecimento em plantas, Olivier Baussan, aos 23 anos de idade, destilava óleo essencial de alecrim e vendia nos mercados locais da Provence. A jornada da L’Occitane en Provence começava.


Contém 1g: A marca traz para a mulher, por meio de sua completa linha de maquiagem, um universo feminino, lúdico e encantador. O ato de se maquiar é um momento especial que envolve autoconhecimento, glamour, sofisticação e beleza. Por esta razão, para nós é uma alegria poder criar – bem como ensinar a usar – cada um dos nossos mais de 300 produtos de linha.


Avatim: Somos uma empresa que acredita no equilíbrio como força motivadora da vida. Que vive em harmonia com a natureza e busca nela a inspiração para criar diferentes aromas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente. Criamos essências marcantes e originais e produtos para o bem-estar que transformam o seu ritual de cuidados diários numa verdadeira terapia de saúde e beleza.

brg_servicos

SERVIÇOS:

Com as franquias de serviços, o sonho de ter seu negócio próprio ficou ainda mais perto pois elas são franquias de baixo investimento:

Serviços do Futuro: Tradicional, líder e pioneira em seu segmento, a Rede Serviços do Futuro é composta pelas marcas Sapataria do Futuro, Costura do Futuro, Chaves do Futuro, Bordados do Futuro, Impressões do Futuro, Relojoaria do Futuro e Celulares do Futuro e está presente no mercado há cerca de 20 anos, com aproximadamente 190 unidades em todo o país, além de Angola.


Restaura Jeans: A primeira unidade foi criada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Uma cidade militar e universitária. O cenário perfeito para a criação do pequeno espaço que viria a ser um verdadeiro laboratório para a marca.
Pouco a pouco o negócio foi tomando corpo. Serviços foram agregados ao tingimento de roupas usadas e a Restaura Jeans se tornou um verdadeiro centro de conservação e recuperação de roupas de todos os tipos e tecidos, do algodão ao couro, passando até mesmo por acessórios como bolsas e sapatos.


Vivo: A Vivo é a marca comercial da Grupo Telefónica no Brasil. É uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.


Tim: A TIM busca sempre evoluir junto com seus clientes individuais e corporativos. Por isso, trabalha constantemente na melhoria da sua rede para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração. Atualmente, possui a mais ampla cobertura 4G do Brasil e planos de internet fixa 10 vezes mais rápidos que a média da banda larga brasileira com o Live TIM. Ainda garantimos transparência total com o projeto Portas Abertas.


Dr. Shape: A Dr. Shape, com sua experiência de atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, e fortalecida por uma gestão profissional, criou o MTIEL- Método de Tratamento Intensivo de Emagrecimento Localizado, técnica inovadora no mercado de estética, beleza e saúde. A Dr. Shape, presente no mercado há 12 anos, visa expandir os seus negócios para todo o território nacional com a criação e a administração de um rede de parceiros estratégicos, selecionados através do Sistema de Franquias.


Leva e Lava Lavanderia: Diferente porque não apenas lavamos, mas cuidamos das suas roupas pra você. Suas peças são tratadas com todo o cuidado desde o momento que são entregues e passam por todo um processo altamente exigente de higienização e limpeza. Passamos, dobramos e embalamos suas roupas pra que você tenha peças limpas, cheirosas e macias toda a semana. Tudo isso por uma taxa fixa por mês – você não paga por cada vez que vai a lavanderia.

 

brg_alimentacao

ALIMENTAÇÃO:

Mesmo com o país em retração econômica, o setor de alimentação é uma ótima alternativa de investimento pois são as franquias bem lucrativas:

Bonaparte: O Restaurante Bonaparte surgiu em março de 1998, com a certeza de que a fast-food não precisava ser sinônimo de pratos mal apresentados, falta de requinte e criatividade. O propósito do restaurante é atender às necessidades do consumidor de fast-food, preenchendo uma lacuna existente. Seu maior triunfo está na racionalização do cardápio e na otimização do espaço físico reduzido.


Detroit Steakhouse: O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.


Bebelu Sanduíches: Desde o começo da Bebelu, em 1986, já sabíamos que fazer o que a gente ama era fundamental. Nada substitui o sentimento. A gente acredita tanto nisso que depositamos o nosso melhor em cada detalhe para fazer do seu lanche um momento delicioso. E para tornar esse ideal uma realidade, buscamos no fundo do coração o ingrediente secreto. Sentimento não se imita, só quem sente sabe o quanto ele é verdadeiro, e na Bebelu você descobre isso logo na primeira mordida, através de um sabor original feito de coração para coração. Foi com essa receita que transformamos um carrinho de lanches na primeira rede de fast-food do Nordeste e uma das cinco maiores franquias do Brasil. A prova de que tudo feito com amor fica guardado para sempre no lado esquerdo do peito.


Bob’s: Fundado no Rio de Janeiro em 1952, o Bob’s desde o princípio misturou as delícias de um fast-food típico americano com o gostinho brasileiro. Em 1984, a marca começou a expandir através do sistema de franquias. Atualmente, são mais de 1100 pontos de venda entre Brasil e Chile.


Montana Grill: A rede de grelhados Montana Grill foi elaborada no mais tradicional conceito de churrasco do mercado e, desde 1997, oferece ao seu público refeições rápidas e saborosas, com preços competitivos dentro do seu posicionamento premium e cardápio variado, com opções de até 500 calorias, Lanches, Saladas, Porções e Pratos Executivos.


Creps: A rede está em constante padronização dos processos e possui um programa de excelência em gestão para todos os franqueados. Além disso, realiza constante monitoria do comportamento do consumidor e estudos de mercado, gerando uma importante base para a construção de um negócio de sucesso.


Casa do Pão de Queijo:  A Casa do Pão de Queijo é uma das maiores franquias de alimentos do Brasil em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria. São quase 30 anos de sucesso oferecendo grandes vantagens para o franqueado.


Vinho e Ponto: A Franquia da Vinho e Ponto é um projeto diferenciado e único para este produto, dedicado a atender bairros de grandes cidades e ou cidades de pequeno porte, de maneira a aproximar-se do novo consumidor e superar expectativas dos velhos amantes do vinho, apresentando o vinho como produto acessí­vel a todos, a fim de criar a referência de vinhos no mercado brasileiro e aproveitar todo o potencial deste mercado.


Companhia do Churrasco: Há mais de 10 anos no mercado de alimentação, o Grupo AR desenvolveu uma marca forte, com excelência, visando atender ao paladar do público brasileiro, cada vez mais exigente. Nasceu assim o COMPANHIA DO CHURRASCO.


Grão Espresso: A Grão Espresso oferece a você, apreciador e consumidor de café, uma estrutura para atender com excelência aos franqueados, dando todas as condições necessárias para que eles possam crescer em bases sólidas, tendo em mãos produtos de alta qualidade, tecnologia operacional de excelência e poder de escala, ferramentas fundamentais para que construam um negócio altamente rentável.


Dna Natural: A nossa história surgiu quando Jeane Moura, a criadora da marca, enxergou na alimentação saudável uma grande oportunidade de negócio e resolveu montar um Fresh Food saudável em um shopping de Florianópolis. Antes disso foram anos de experiência em comércio, estudos e cursos sobre o segmento, que Jeane juntou com um benchmarking dentro e fora do país para em 2007, abrir a primeira loja DNA Natural.


Mixirica: A rede Mixirica é uma das marcas do Grupo SMZTO, a maior holding de franquias multissetoriais do Brasil com mais de 22 anos de experiência. O grupo é responsável pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas no pais. A rede Mixirica atua no ramo da alimentação. Somos uma rede fast-food de alimentação equilibrada que oferece refeições leves, balanceadas e com muito sabor em qualquer momento do dia. Nosso cardápio foi feito para o consumidor que busca por hábitos mais saudáveis ou que deseja se alimentar de forma equilibrada, gostosa e nutritiva.


Divino Fogão: Em relação ao brasileiro, essa “cozinha-interior” – digamos assim – vem a ser a chamada cozinha da fazenda. Mesmo que você tenha nascido, crescido e sido educado no mais rigoroso cenário urbano contemporâneo do que seu paladar ancestral sentirá saudades? Sim, do tutu de feijão, da mandioca frita, do frango ensopado na panela, do angu, da linguiça frita, da feijoada, do bolo de fubá, da compota de frutas, do manjar branco e de outras tradições brasileiras de dar água na boca… Deve ser a nossa “criança-caipira-interior” reivindicando seu lugar no mundo e à mesa.


Bon Grillé: O Bon Grillê é uma rede nacional de fast food criada em 1994 pelo Grupo Bonfiglioli, fundadores da marca Cica. Entrou no mercado com uma estratégia inovadora por oferecer uma alimentação saudável e completa fora do lar, e pavimentou seu sucesso através do sistema de 1 grelhado com 3 acompanhamentos. Hoje, o Bon Grillê faz parte da holding Platinan Franquias, especializada em gestão multimarcas do mercado de franchising.


Rock & Ribs: A Rock & Ribs é uma rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, atuante nos segmentos de fast-food, lounge e food truck, presente em 11 Estados do Brasil.


brg_calcados

CALÇADOS:

Você está buscando franquias de calçados para investir? Então conheça um pouco mais de nossos franqueadores desse segmento:

Via Mia: Marca carioca. Contemporânea, colorida, jovem e feminina, com estilo próximo das suas clientes. Não é apenas uma marca de acessórios, mas sim uma marca de atitude.


Bagaggio: A BAGAGGIO é uma empresa familiar que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Está em constante expansão, e possui o site de e-commerce que é uma opção cômoda para o consumidor que busca praticidade. Somos líderes em nosso segmento, destacando-se pela qualidade dos produtos, variedade, preço e bom gosto. A marca BAGAGGIO é sinonimo de tradição.


Andarella: A história de sucesso começou no início da década de 70 com a primeira loja no bairro de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro e se estabeleceu como referência carioca e brasileira. Hoje, é uma marca consolidada, de atitude moderna, personalidade audaciosa, jovem e inovadora.


Carmen Steffens: Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.


My Shoes:My Shoes chegou para fazer diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos.


Havaianas: A marca, que possui participação de 80% no mercado brasileiro de chinelos de borracha, comercializa cerca de 210 milhões de sandálias anualmente, dos quais 10% para mais de 100 países dos cinco continentes, podendo ser encontrada em mais de 200 mil pontos de venda. As exportações chegam a 22 milhões de pares (somente nos Estados Unidos está presente em 1.700 pontos de venda). A cada três brasileiros, dois em média consomem um par de “havaianas” por ano.


Capodarte: Sofisticada e exclusiva. Contemporânea e atemporal. Expressões que traduzem a essência Capodarte. Elaboradas para mulheres naturalmente elegantes, as coleções combinam perfeitamente o toque artesanal único com matérias nobres, fazendo da Capodarte mais do que apenas uma marca, um estilo de vida.


Santa Lolla: Sócios da Santa Lolla, os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriram sua primeira loja multimarcas de sapatos, motivados pelo interesse comum pelo universo dos calçados.


Ferni: A Ferni, pelo terceiro ano consecutivo, ganhou o selo de excelência em franchising concedido
pela Associação Brasileira de Franquias e possui lojas presentes nos principais shoppings e
pontos comerciais do Brasil.


Constance: Com mais de 30 franquias abertas nos últimos 3 anos, a Constance, atua desde 2003 no mercado de calçados e acessórios. Presente em 6 estados brasileiros, a marca foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade.


Mr.Cat: Além de ter muita atenção nos detalhes que envolvem conforto e durabilidade na confecção dos produtos, nossa marca se preocupa também em estar sempre atualizada com as mais novas tendências. Nossa equipe de criação está constantemente viajando pelo mundo, pesquisando estilos, tendências de moda, arquitetura de lojas e músicas, para manter você sempre atualizado internacionalmente.


Sonhodospés: Com um leque de produtos super variados, capaz de atender a todas as suas necessidades, temos o desejo de conectá-la à moda, através de preços muito acessíveis. Afinal, entendemos perfeitamente sua paixão por sapatos e sabemos como é bom poder aderir às tendências gastando pouco! Então, por aqui, é isso que você vai encontrar:  ESTILO por ÓTIMO PREÇO!


Sérgio’s: Presente no mercado desde 1978, a Sergio’s é hoje uma das maiores franquias de lojas de calçados masculinos do Brasil. A marca, que hoje conta com mais de cinquenta lojas em todo país, é reconhecida como a melhor empresa do mercado em que atua e o reconhecimento não veio em vão. Muito trabalho e dedicação foram fundamentais para que a empresa se posicionasse sempre fiel a seus princípios,


Magic Feet: Especialistas em calçados infantis, com mais de 45 lojas distribuídas em 8 estados diferentes, estamos presentes nos melhores shoppings e agora também atendemos a você no comércio eletrônico.


Di Santini: A Di Santinni é uma rede de lojas multimarcas especializada no segmento de calçados femininos, masculinos, infantis, esportivos, bolsas e acessórios de qualidade para o público B/C. É uma loja conceitual, familiar, funcional de layout moderno com diversidade de produtos da moda mais atuais, a preços acessíveis com renovação periódica.


Dumond: Inspirada nas principais tendências de moda contemporânea, a Dumond lança, a cada coleção, modelos super femininos, modernos e versáteis.


Tennis One: A TENNIS ONE, primeira rede de lojas especializadas em tênis no Brasil, possui mais de 70 lojas distribuídas em vários estados do Brasil através do sistema franchising. Fruto de anos de experiência e com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Tennis One trabalha com desenvolvimento de produtos exclusivos e com forte apelo junto ao público jovem formador de opinião.

 


 

Conheça as principais vantagens de investir em franquias:

– Não é necessário ter experiência empresarial no setor;

– Treinamento e reciclagem contínua da equipe;

– Retorno de marca já com reconhecida no mercado;

– Redução do risco envolvido, pois o modelo de negócio adotado já é um sucesso;

– Extensa base de dados sobre comportamento do público alvo;

– Facilidade para compra ou locação de ponto comercial;

– Suporte do franqueador em todas as áreas do negócio como administração, gestão, entre outros.

 

jua_banner_novidades_alto_investimento

72 Comentários
  • Gisele Camargo

    960587396

    9 de dezembro de 2016 Responder
  • Valeria Ueda

    (35)991001716

    18 de dezembro de 2016 Responder
  • Valeria Ueda

    (35) 99100-1716

    18 de dezembro de 2016 Responder
  • Erika

    Boa tarde
    Tenho interesse em abrir uma franquia

    19 de dezembro de 2016 Responder
  • Luana

    Luana 11-947881809

    20 de dezembro de 2016 Responder
  • regina

    Entre em contato comigo Reginagudde 011 975867270

    20 de dezembro de 2016 Responder
  • Thais Theodoro

    Boa noite!
    Tenho interesse.
    11 96490-8985

    20 de dezembro de 2016 Responder
  • Silvia Aparecida Santana

    Silvia (11)97523-5553

    23 de dezembro de 2016 Responder
  • Cleonice

    11947120858

    23 de dezembro de 2016 Responder
  • magno Gabriel

    Magno
    973336041

    24 de dezembro de 2016 Responder
  • Amanda Maciel

    Amanda 99668-1413 ou Gustavo 4032-2415

    25 de dezembro de 2016 Responder
  • Alessandra Catelani

    Tenho interesse na Puket, já fiz contato com o setor de franquias.

    26 de dezembro de 2016 Responder
  • Boa noite, me interesso, meu nome é Marcelo 11-974545836

    26 de dezembro de 2016 Responder
  • Luciene Camargo

    984477105

    27 de dezembro de 2016 Responder
  • Josue Soglia

    Me interesso pela franquia da loja CHILLI BEANS

    celular: 1199958-7051

    27 de dezembro de 2016 Responder
  • samuel

    997205937

    27 de dezembro de 2016 Responder
  • Robson

    11-97153-0530

    28 de dezembro de 2016 Responder
  • ss

    994513306

    30 de dezembro de 2016 Responder
  • Walkíria

    Tenho interesse em franquias

    31 de dezembro de 2016 Responder
  • Angelica -Helton

    Angelica, 44 998272726 – aguardno retorno
    grata

    31 de dezembro de 2016 Responder
  • Geraldo

    (11) 947947877

    1 de janeiro de 2017 Responder
  • Camila Lopes

    Boa noite, segue o meu contato: 11998336930.

    Obrigada.

    2 de janeiro de 2017 Responder
  • Thaynara

    970939973

    2 de janeiro de 2017 Responder
  • Miriam Dos Santos

    11999448100

    3 de janeiro de 2017 Responder
  • miriam

    11 999448100

    3 de janeiro de 2017 Responder
  • Caio Henrique

    Boa noite sou fornecedor de prata , folheado a prata e folheado a ouro

    4 de janeiro de 2017 Responder
  • Franciele

    19998284112

    4 de janeiro de 2017 Responder
  • Erlon Mattos

    Tenho interesse 968667884

    4 de janeiro de 2017 Responder
  • Jusci

    Gostaria de saber sobre franquia do Divino fogão?

    5 de janeiro de 2017 Responder
  • André

    Gostaria de maiores informações

    10 de janeiro de 2017 Responder
  • Cesar Augusto Ferreira

    (11) 9.9637-1315

    10 de janeiro de 2017 Responder
  • Bruna campos

    Bruna 97240-0032

    11 de janeiro de 2017 Responder
  • Marcos

    95066 7636

    11 de janeiro de 2017 Responder
  • Luciana

    Gostaria de mais informações

    12 de janeiro de 2017 Responder
  • Carla

    Gostaria de maiores informações sobre as franquias
    (11) 941464820

    17 de janeiro de 2017 Responder
  • marcelo aparecido pinto

    oi eu moro na cidade de socorro eu gostei muito do shopping….gostaria de mas informaçaõ….trabalhar
    propagadas sobre os produtos e divulgar nas cidades vizinhas…sao circuito das aguas…

    18 de janeiro de 2017 Responder
  • Andre

    O shopping tem alguma restrição de franquias?Por exemplo, só podem entrar como comerciante no shopping essas franquias listadas por vocês ou não?
    Outro ponto, tem alguma cláusula de exclusividade das lojas?Limitando o número de lojas de um mesmo seguimento.
    11992715719

    19 de janeiro de 2017 Responder
  • Arthur

    Tenho interesse em abrir uma franquia.

    29 de janeiro de 2017 Responder

Deixe um comentário