brg_header
brg_logo

Trabalhe Conosco

Do clássico ao ousado, são mais de 140 lojas, e elas estão sempre à procura de novos talentos. Assim como a Administração, que preza por uma prestação de serviços diferenciada, buscando sempre o melhor para seus clientes.

 

Confira as oportunidades de trabalho que temos em oferta atualmente:

Analista de Auditoria

Quantidade de vaga: 1

Formação: Administração / Contabilidade / Economia

Experiência: Varejo

Conhecimentos: Pacote Office, extremamente importante ter Excel avançado.

Competências Comportamentais: Organização e disciplina para cumprir cronograma; Habilidade Analítica, Rapidez de raciocínio; Habilidade de Comunicação; Habilidade de Trabalhar Sob Pressão; Prestativo, Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Organização; Flexibilidade; Atenção; Comprometimento; Responsabilidade; Versatilidade.

Enviar currículos para curriculo.brg@grupotenco.com.br

Consultor de Mídia

Descrição as Atividades a Serem Desempenhadas: Planejar rotina de contatos e atividades diária, semanal e mensal.

Fazer o planejamento de intenção de venda para os meses seguintes.
Manter contato com os prospects via telefone e visitas.
Localizar, qualificar e integrar novos clientes à sua carteira.
Elaborar plano de abordagem para ex-clientes.
Preparar a estratégia de abordagem e negociação.
Manter as informações sobre o cliente atualizadas.
Elaborar propostas e cotações e enviá-las aos clientes.
Acompanhar a elaboração de contratos e sistema de pagamentos com clientes.
Acompanhar a entrega e instalação das mídias.
Atuar como CONSULTOR, ou seja. Orientar o cliente desde a escolha do local e da mídia até o acompanhamento dos resultados. O executivo deverá sugerir um OPLANO DE MÍDIA de acordo com a estratégia do cliente.
Manter contato com clientes e responder ou encaminhar a solução das suas dúvidas.
Apresentar propostas e recomendações baseado nas necessidades dos clientes.
Elaborar relatórios de visitas, vendas efetuadas, vendas perdidas e ação da concorrência.
Identificar demandas dos clientes e tendências de mercado sugerindo novos produtos e serviços para a empresa.
Participação em feiras e eventos de relacionamento.
Participação de convenções de vendas e treinamentos da empresa.
Acompanhar instalação das mídias.
Verifica e orienta o cliente quanto a exposição dos produtos no ponto de venda Experiência e/ou Qualificações: Ter trabalhado com Vendas e preferencialmente no ramo de publicidade ou negócios B2B.

Formação: Graduação completa – Preferência: Administração de empresas, Comunicação Social.

Vaga – PJ – com salário fixo + comissão.

Consultor de Mall

Competências Foco, Negociador, Obstinação por resultados, Pro-atividade, Trabalho em equipe, Planejamento, Saber escutar, Atitude de dono, Busca permanente por conhecimento, Sonhar grande, Cultura de enfrentamento de fatos, Senso de Urgência.

Conhecimentos:

Conhecer sobre o shopping e a cidade onde está inserido;
Conhecimento/experiência em técnicas de vendas;
Conhecimento básico de gestão financeira;
Uso Excel intermediário;
Conhecer ferramentas de gestão e plano de ação;

Relacionamento com agências de publicidade e anunciantes é um diferencial.

Formação: Graduação completa
Vaga – PJ – com salário fixo + comissão.

EM BREVE

Aguarde

Siga o Bragança Garden Shopping no e e confira as novidades!